Chorando se foi ….

e chorando vai voltar rsss felizmente ou infelizmente.
A vocalista do Kaoma, Loalwa, relembra a lambada e diz que em seu novo cd que será lançado em abril tem lambada.
O meu medo foram alguns comentários dela.

Ao falar sobre o hit que fazia muito sucesso na europa ela disse:
“Eu estava lá, com o martelo na mão, e vi as alemãs cantando ‘Chorando se Foi’ como símbolo de união de um povo. Essa música serviu de hino”

* Primeiro não consigo imaginar alemãs cantando tal música. ( HAFTAS HARDEM E HEMORROIDAS HIDEM )
* Segundo as pessoas choravam com a aqueda do muro ou com as pessoas cantando tal música?

 Agora esse outro comentario que me assustou.
“Mas quero mesmo reconquistar o Brasil. É bom cantar o Brasil para o mundo, mas é melhor ainda cantar e ver as pessoas compreendendo o que estou cantando”.

*É o ano de 2008 promete rs.
*Não tenho nada contra lambada rss, pois acho engraçado ver o clipe e escutar a música ou simplesmente ver um dos melhores filmes que passavam no SBT, um filme que tinha o PODER de tirar o IBOPE da Globo, um filme do mesmo nível do ” Monstro do Armário “…tal filme chamado de ” LAMBADA – A DANÇA PROÍBIDA ” hauhauahuahua

Segue abaixo um video do kaoma e irei procurar um video de tal filme rsss

0 Responses to “Chorando se foi ….”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

