Melhor trote do mundo…

Trote da Igreja Universal ahhahaha. Viva ao Hermes e Renato.
” AGORA EU SOU O PATO DONAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLDDDDDD …. REZA AGORA PRO PATO DONAAAAAAAAAAAAALLLLDDDD ”

1 Response to “Melhor trote do mundo…”


  1. 1 thiago julho 23, 2008 às 5:21 pm

    cara..

    o seguinte..

    naum vim pedir parceria..
    estou tentando fazer algo mais que isso..

    eu e outros amigos estamos tentando fazer uma coisa legal..
    uma super parceira
    naum soh uma troca de banners.

    fazer algo dinamico e que traga a todos uma divulgacao legal

    alem disso
    poder ajudar uns aos outros quanto a layout e coisas desse genero

    se estiver interessado..
    pode responder lah no meu blog.
    ou me add no msn
    inter2ctba@hotmail.com

    naum custa nada velho..
    vlwwwwwww


Deixe um comentário

